Menu

Title

Subtitle

Entenda O trajeto De Teu Cliente Até A Compra


Planejamento Financeiro Pessoal: Dez Dicas E Como Fazer?


Ao estabelecer um blog, você podes digitar por divertimento, contudo você quer que as pessoas vejam o que você escreve e a sua mensagem. Você quer ampliar o tráfego e que as pessoas visitem o teu website, correto? Existem algumas formas diferentes de conseguir visitantes e tráfego pro seu site ou blog. Obs.: No post, às vezes me refiro ao blog e às vezes um site, todavia estes métodos de criação de tráfego vão funcionar bem com qualquer um deles. E todos já sabem que é primordial para um e-commerce ou loja virtual ter um web site com prazeroso conteúdo, certo ?


Eu uso o WordPress, entretanto os métodos de obtenção de tráfego são capazes de ser aplicados a qualquer plataforma de site. Desta forma vamos a elas. A primeira coisa que você precisa fazer é focar em um grupo específico de pessoas, um nicho pra qual você deseja publicar. Ao fazer isso, você vai tratar diretamente com eles.


Digamos que você tem um web site a respeito “hábitos saudáveis para cães”, portanto você entende que está se comunicando com os proprietários que se preocupam com a saúde de seus cães. Focando dentro de um grupo específico de pessoas, você podes com facilidade publicar sobre o assunto assuntos que o teu público vai se interessar.


Bem como se torna menos difícil pra você focar nesses focos e pronunciar-se diretamente com seus visitantes. No decorrer do tempo, se você publicar conteúdo proveitoso regularmente, o seu web site vai amadurecer e, esperamos que se torne uma referência no seu nicho escolhido e, como decorrência, vai acrescentar o tráfego. 2 - Otimize teu web site pros motores de busca, deste jeito eles conseguem te achar e indexar.


  • Necessita de mais atenção pra personalização

  • Quantidade de acessos, compartilhamentos e comentários

  • Gleyce starpp salomao comentou: 03/08/12 ás 16:13

  • 3º Nível = 3% de comissão sobre as vendas



  • Use um plugin como o Yoast ou o All In One Seo (otimização para motores de buscas), para amparar a otimizar teu web site pros motores de procura, como o Google. Preencha os campos criados pelo plugin, usando palavras chave sérias para contar teu site. O emprego de palavras chave ajudará a categorizar tuas posts e páginas para estas expressões e frases específicas.


    Há algumas ferramentas que você poderá utilizar para averiguar o volume de busca de uma palavra chave específica. Você também podes examinar a concorrência dessas palavras chave, já que quanto menos concorrência, mais fácil a classificação. Ao utilizar um plugin pra montar um sitemap (O Yoast faz isso), você torna menos difícil para os rastreadores da internet encontrarem seu assunto, quando eles estiverem passando para rastrear o seu website.


    Particularidade e Continuação - Enviar conteúdo de particularidade regularmente ajudará a aumentar o tráfego do teu web site. Contudo, regularmente podes ter sentido de um por semana, um por dia, o que for melhoria pra ti. Use palavras-chave - Quanto mais conteúdo tiver, mais oportunidadess de categorizar para as palavras chave de cauda longa.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.